Fora do São Paulo, goleiro Denis é anunciado pelo Figueirense

ESPN.com.br
Denis Lamenta São Paulo Palmeiras Campeonato Paulista 11/03/2017
Denis Lamenta São Paulo Palmeiras Campeonato Paulista 11/03/2017 DJALMA VASSÃO/Gazeta Press

Depois de quase uma década no São Paulo, o goleiro Denis defenderá o Figueirense em 2018. O clube catarinense anunciou a chegada do jogador em sua conta no Twitter, ao lado do lateral Diego Renan (ex-Chapecoense) e do atacante Gustavo Ferrareis (do Internacional).

Os três, segundo o clube, são esperados em Santa Catarina nesta terça-feira para a realização de exames médicos. Assim que aprovados, assinam contrato com o novo clube.

Nome mais conhecido do trio, Denis se despediu do São Paulo ao final do Campeonato Brasileiro de 2017, com o término de seu contrato. Fora dos planos, o goleiro disputará posição com Alison e Neto Volpi no Figueirense.

Diego Renan era outro nome livre no mercado, depois de uma temporada na Chapecoense. O lateral também tem passagens por Cruzeiro, Criciúma, Vasco e Vitória.

Fechando o pacote de novidades, Gustavo Ferrareis, de 21 anos, disputou 2017 com a camisa do Bahia, emprestado pelo Internacional.

Comentários

Fora do São Paulo, goleiro Denis é anunciado pelo Figueirense

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.