Jornal catalão diz que Coutinho não quer mais entrar em campo pelo Liverpool

ESPN.com.br
Philippe Coutinho durante a vitória do Liverpool sobre o Spartak Moscou pela Champions
Philippe Coutinho durante a vitória do Liverpool sobre o Spartak Moscou pela Champions Getty

Segundo o jornal catalão Sport, o meia Philippe Coutinho não vestirá mais a camisa do Liverpool.

De acordo com apuração do veículo, o jogador e seu estafe já dão como certa a transferência para o Barcelona por cerca de 150 milhões de euros (R$ 597 milhões).

Com isso, o camisa 10 não quer mais entrar em campo pelos Reds, pois considera que uma lesão pode "melar" a transferência mais aguardada da atual janela de inverno na Europa.

"O clube de Anfield está plenamente consciente da situação, e o técnico Jurgen Klopp já prepara a equipe para os próximos confrontos sem contar com a participação de sua principal estrela", decreta o Sport.

"Em Barcelona, todos o esperam de braços abertos no vestiário", completou.

Na última segunda-feira, Coutinho já ficou ausente da vitória por 2 a 1 do Liverpool sobre o Burnley, pela Premier League.

Segundo o clube vermelho, porém, ele foi poupado por dores na coxa.

Era esperado, portanto, que ele entrasse em campo no clássico contra o Everton, nesta sexta-feira, às 17h55 (de Brasília), pela Copa da Inglaterra. Contudo, isso não deve acontecer, segundo o diário catalão.

Sua despedida dos Reds acabou sendo na vitória por 2 a 1 sobre o Leicester, em 31 de dezembro, na qual foi substituído aos 44 do segundo tempo pelo zagueiro Klavan.

"Coutinho já tem sua cabeça no Barcelona, onde espera aterrissar nos próximos dias. Depois de semanas de negociações, a transferência está detalhada e agora entra em sua reta final. Amanhã (quarta-feira) haverá a reunião final em Londres, que pode ser o encontro definitivo para selar tudo", informa o Sport.

Pelo Liverpool, o meia da seleção brasileira tem 54 gols em 201 jogos, mas não conquistou nenhum título.


Comentários

Jornal catalão diz que Coutinho não quer mais entrar em campo pelo Liverpool

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.