Negociando com o Corinthians, lateral se despede do Bahia

ESPN.com.br

A negociação entre Corinthians, Bahia e Juninho Capixaba parece perto do final. Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo já usou suas redes sociais para se despedir da equipe baiana, embora os clubes ainda não tenham se pronunciado oficialmente sobre a contratação.

O Corinthians trabalha para fechar com Juninho Capixaba por cinco temporadas, em acerto que inclui o empréstimo de jogadores ao Bahia e mais uma quantia em dinheiro.

Os nomes encaminhados para integrar a troca incluem o goleiro Douglas (que disputou a última temporada pelo Avaí) e o também lateral Moisés (que já defendeu o Bahia). O terceiro seria o atacante Marlone, mas ele acertou seu retorno ao Sport.

Em sua mensagem, publicada no Instagram, Juninho Capixaba não falou sobre o futuro, apenas que vai para “uma nova história” e agradeceu a todos no Bahia e também à torcida tricolor.

“Foram quase 5 anos ou até mais nesse clube, não apenas cinco dias. Cinco anos de muito aprendizado, de batalhas, de vitórias, de amizades. Cheguei ao Bahia ainda adolescente e cheio de sonhos e, a cada ano que se passava, eu crescia e aprendia mais e mais. Nesse momento de despedida, tenho muito que agradecer a todos do clube. Das tias da cozinha aos presidentes, todos tiveram uma grande importância para mim e levarei para sempre essa eterna lembrança”, escreveu.

“Desde o início o clube acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para que eu fosse evoluindo ano após ano, e eu agradeço demais essa grande chance que tive para mostrar meu trabalho”, seguiu.

“Nesse momento difícil de despedida, eu quero agradecer a todos e não poderia deixar de reservar um espaço especial nesse texto para a Nação Tricolor, que sempre me apoiou desde que eu fui lançado. É uma torcida maravilhosa, fanática, que arrepia e contagia qualquer jogador durante os jogos, é realmente o 12º jogador do time. Não é à toa que no Hino do Bahia tem um trecho que fala ‘Ninguém nos vence em vibração!’ Muito obrigado mesmo! Para terminar, nessa saída para uma nova história não quero dizer adeus. Quero dizer até logo!”, encerrou.


Comentários

Negociando com o Corinthians, lateral se despede do Bahia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.