Em um jogo de opostos, o empate entre Ceará e Guarani por 2 a 2 na noite desta terça-feira, no Castelão, consolidou o time cearense no G-4 da Série B, enquanto o time campineiro se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento.

O Ceará tem 59 pontos e é o terceiro. Com 40, o Guarani é 15º e só não está no Z-4 pelos critérios de desempate.

O placar foi aberto aos 14 minutos do primeiro tempo pelo time da casa. Ricardinho cobrou falta do lado esquerdo do campo, Rafael Pereira apareceu livre no meio da área e desviou de cabeça para o gol, enquanto o goleiro Leandro Santos tentou sair, mas ficou no meio do caminho. 

A equipe bugrina ainda reclamarou de posição de impedimento, mas o assistente confirmou o tento do Ceará.

A alegria do time alvinegro, porém, durou pouco. Aos 19 minutos, Richarlyson cobrou falta na intermediária para Jussani, dentro da área. O zagueiro tentou o passe de cabeça para o meio e acertou o braço esquerdo de Romário. Em cima do lance, o árbitro assinalou penalidade máxima. Na cobrança, Bruno Nazário deslocou o goleiro e mandou para as redes.

Na luta contra o rebaixamento, o Guarani pressionou na etapa final e conseguiu a virada aos 27 minutos. Jussani aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais que a defesa do Ceará e finalizou no canto direito, sem chances para Éverson.

Mais uma vez, o placar foi igualado pouco minutos depois. Com 34 jogados, Magno Alves mostrou oportunismo e aproveitou furada de Kevin dentro da área para chutar com a perna esquerda, deslocar Leandro Santos e empatar o jogo para o Vozão.


Comentários

Série B: Gols de Ceará 2 x 2 Guarani

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.