Não tem jeito. O sentimento da torcida santista na noite desta quarta-feira foi de decepção total. O time até fez 1 a 0 no Vasco, na Vila Belmiro, mas nos minutos finais do confronto levou o empate e a virada: 2 a 1. Com isso, a tentativa de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro ficou bem mais difícil.

Faltando cinco jogos para o final do torneio, os santistas caíram para o terceiro lugar com 56 pontos. O Corinthians tem 65 pontos e quatro triunfos (primeiro critério de desempate) a mais que o Santos. O Grêmio, segundo colocado, tem 57 pontos e duas vitórias a mais.

O Vasco está com 48 e ocupa a oitava colocação, cada vez mais firme e forte na briga para entrar na zona de classificação para a Libertadores.

O gol do time paulista foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo pelo atacante Ricardo Oliveira após muito sofrimento e muita tensão na Vila Belmiro. O empate ocorreu aos 39 em um chute de fora da área do meio-campista Evander.

Ao final da partida, contudo, os vascaínos jogaram um balde de água fria nos santistas. Nenê marcou de falta aos 47, encobrindo a barreira.

Comentários

Brasileiro: Gols de Santos 1 x 2 Vasco

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.