Jornal: Barcelona oferece R$ 260 mi por Suárez; Liverpool recusa, mas acordo deve sair

ESPN.com.br com Agência EFE
Reuters
Suárez fala durante a Copa do Mundo; suspenso por mordida, atacante está fora do Mundial
Suárez fala durante a Copa do Mundo; suspenso por mordida, atacante está fora do Mundial

O Barcelona segue "negociando" com o Liverpool sobre a possível transferência do atacante Luis Suarez. A última proposta pelo atacante uruguaio teria sido de 87.5 milhões de euros (266,01) A informação é do jornal britânico "The Guardian".

O diretor-executivo do clube do norte da Inglaterra, Ian Ayre, reuniu-se na quarta-feira em Londres com o dirigente do clube de futebol catalão, Raul Sanllehi, para encontrar uma maneira de entrar em acordo com Suárez, o jornal britânico acrescentou.

O valor é maior do que os 70 milhões de euros que o clube espanhol tinha em mente antes da reunião com os representantes do Liverpool. O Liverpool recusou o valor.

Apesar do impasse até o momento, ambas as partes parecem convencidas de que eles podem chegar a um acordo pela atacante de 27.

As especulações sobre uma possível transferência aumentaram após o atacante do Uruguai ser punido na última quinta-feira pela FIFA por morder o zagueiro italiano Giorgio Chiellini no ombro esquerdo, no jogo disputado entre as equipes nacionais do Uruguai e Itália na primeira fase do Mundial.

Suárez foi suspenso por nove jogos internacionais com o Uruguai e banido do futebol por quatro meses.

Como antecipou o ESPN.com.br, o Barcelona estaria disposto a pagar uma quantia em dinheiro para Suarez ou incluir no acordo o chileno Alexis Sanchez, conforme solicitado pelo Liverpool.

Comentários

Jornal: Barcelona oferece R$ 260 mi por Suárez; Liverpool recusa, mas acordo deve sair

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.