Em treino fechado da Argentina, Sabella faz mistério com escalação

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Alejandro Sabella, técnico da Argentina
Alejandro Sabella, técnico da Argentina, em partida contra a Suíça
A Argentina treinou com os portões fechados nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, e o técnico Alejandro Sabella faz mistério para definir a equipe que enfrenta a Bélgica, sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. O treinador ainda não comandou atividades táticas e terá que escolher o substituto de Rojo, que terá que cumprir suspensão.

Rojo recebeu o segundo amarelo contra a Suíça, e no mesmo jogo deixou o campo mais cedo para a entrada de Basanta, que é o mais cotado para entrar na equipe. Sabella, porém, não quis entrar detalhes sobre a escalação e pode, inclusive, mudar o esquema de jogo.

Atletas como Biglia, Demichelis e Palacio podem aparecer no time como novidada. Vale lembrar que Aguero com lesão muscular está fora do jogo contra os belgas. Contra a Suíça Lavezzi foi o escolhido de Sabella para começar a partida, mas não teria agradado o treinador e acabou substituído no decorrer do jogo.

Nesta quinta-feira, os jogadores fizeram treino físico seguido de futevôlei, o que aumenta o mistério sobre a formação que começa o duelo em Brasília. Ainda nesta quinta, os argentinos deixam Minas Gerais com destino à capital federal para tentar obter uma classificação para as semifinais da Copa do Mundo, o que não acontece desde 1990, quando a Argentina decidiu o título contra a Alemanha.
Comentários

Em treino fechado da Argentina, Sabella faz mistério com escalação

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.