O contrário do Brasil? Low vê Argentina 'defensivamente forte, compacta e bem organizada'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Martin Rose/Getty Images
Joachim Low elogiou as atuações da Argentina
Joachim Low elogiou as atuações da Argentina

No domingo, às 16 horas (de Brasília), o Estádio do Maracanã será palco de uma final de Copa que já se repetiu outras duas vezes na história: Alemanha e Argentina. Após a goleada por 7 a 1 sobre a seleção brasileira, o técnico Joachim Low manteve o discurso sério e elogiou os alvicelestes, que triunfaram nos pênaltis sobre a Holanda, após um empate sem gols ao longo de 120 minutos.

"A Argentina é defensivamente forte, compacta e bem organizada. No ataque, possuem jogadores de destaque, como Messi e Higuaín. Por isso, precisamos nos preparar bem e olhar para frente, sempre", expôs o comandante, em entrevista ao site da Federação Alemã de Futebol.

Após o massacre sobre o Brasil, Low chegou a dizer que 'os anfitriões não estavam tão bem organizados'. Na tarde desta quarta-feira, a Alemanha se resguardou no condomínio e não teve contato com o público brasileiro na Vila de Santo André.

O único que saiu dos domínios foi o zagueiro Mats Hummels. O defensor se dirigiu de helicóptero para o município de Eunápolis-BA (distante 60 quilômetros de Santa Cruz Cabrália-BA), para realizar exames no joelho direito. Assim, o defensor é dúvida para o compromisso contra os argentinos.

Comentários

O contrário do Brasil? Low vê Argentina 'defensivamente forte, compacta e bem organizada'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.