Mais 'rico' da história do UFC, Bisping ganha 12 vezes menos que McGregor

Igor Resende, do ESPN.com.br
Bisping dá soquinho no abdômen de Henderson e inflama torcida britânica antes do UFC 204

Michael Bisping mais uma vez se tornará o lutador 'mais rico' da história do UFC. Independentemente de manter o título dos médios ou não diante de Dan Henderson, ele retomará a primeira posição da lista de pagamentos, considerando salários e prêmios extras.

Ao todo, Bisping já acumula 5.835 milhões de dólares (quase R$ 18,8 milhões). Ele vai deixar para trás mais uma vez  o brasileiro Anderson Silva, hoje líder deste ranking, e também o irlandês Conor McGregor.

Mas, apesar de ser mais uma vez o mais 'rico' da história do UFC, o inglês ainda perde bem feio na comparação com McGregor. Bisping só ficará na frente porque fará sua 27ª luta na organização. O irlandês tem apenas nove.

Como comparação, Bisping vem ganhando um prêmio garantido de 250 mil dólares para cada vez que entra no octógono. Na última vez que lutou, McGregor embolsou 12 vezes mais: 3 milhões de dólares.

Após pesagem, Belfort e Mousasi não se cumprimentam na véspera do UFC 204

O inglês deve ter um aumento em seu pagamento, agora que é campeão de sua categoria. Mesmo assim, a diferença assusta bastante e também mostra toda a evolução do esporte, que hoje já é capaz de pagar bolsas milionárias aos seus lutadores.

Comentários

Mais 'rico' da história do UFC, Bisping ganha 12 vezes menos que McGregor

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.