Sem Velasquez, Werdum diz estar pronto para qualquer um e ataca Cigano: 'Saia do armário'

ESPN.com.br
Reprodução Instagram
Werdum se disse pronto para lutar na sexta que vem e provocou o rival Cigano
Werdum se disse pronto para lutar na sexta que vem e provocou o rival Cigano

A uma semana da luta, Fabrício Werdum acabou ficando sem adversário para o UFC 207. Isso porque a Comissão Atlética de Nevada vetou a licença de Cain Velasquez, que havia revelado ter muitas dores e uma cirurgia nas costas já agendada para janeiro. O brasileiro, porém, ainda mantém esperanças de entrar em ação no dia 30 de dezembro e se diz pronto para enfrentar qualquer um.

"Estamos esperando. Estou de standby. Se o IUFC me ligar, vou lutar. Estou pronto. Se o UFC dizer que tem um oponente para mim, vou lutar. Luto com qualquer um, como sempre fiz. Sempre lutei com os melhores, minha carreira diz isso. Se tivesse medo de alguém, não estaria nesse esporte", disse Werdum em entrevista ao MMAFighting.com.

"Eu quero lutar na sexta. É difícil por conta da estratégia, por se preparar para alguém diferente com pouco tempo. Eu estava pensando no Velasquez por três ou quatro meses, treinando para lutar com ele. Mas eu luto com qualquer um. Só me deem uma luta", decretou.

Um dos favoritos para ser rival de Werdum sempre é Júnior Cigano. E ele já fez questão de ir às redes sociais para pedir por esse confronto. Fabrício deu sua resposta, repleta de ironias e provocações.

"É um pouco estranho. Você geralmente persegue um cinturão, não um lutador. É estranho o que ele faz. Nunca me foi oferecida uma luta com ele. Ele diz que recusei, mas eu lutaria com ele só para acabar com essa história", disse.

"Alguns dizem que ele tem inveja porque ganhei o cinturão batendo no Cain Velasquez, que massacrou ele. Mas acho que não é o caso. Acho que ele ainda não saiu do armário. Não tenho nada contra homossexuais, mas Cigano precisa sair do armário. Ele precisa fazer alguma coisa para me esquecer. Eu já disse a ele que sou casado. Nada contra gays, mas cada um na sua", completou.

Cigano tem luta marcada com Stefan Struve para o dia 19 de fevereiro.

Comentários

Sem Velasquez, Werdum diz estar pronto para qualquer um e ataca Cigano: 'Saia do armário'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.