Demian amassa mais um no UFC e finalmente deve ter chance de desafiar o cinturão

ESPN.com.br
Getty
Demian amassou Masvidal no UFC 211
Demian amassou Masvidal no UFC 211

Demian Maia segue imparável no UFC. Em meio a sua eterna espera por uma chance de disputar o cinturão, o brasileiro atropelou mais um neste sábado. Em Dallas, no UFC 211, ele não tomou conhecimento do norte-americano Jorge Masvidal e colocou a sétima vitória consecutiva em seu currículo.

Agora, nada mais parece estar em seu caminho para disputar o título. A expectativa é de que ele finalmente tenha a chance de desafiar Tyron Woodley, atual campeão da categoria.

"Eu falei para o Dana agora: '7 vitórias seguidas, o melhor brasileiro no momento, é hora de lutar pelo cinturão'. E ele disse que esse desafio ao título era meu", disse Demian, ainda no octógono.

De fato, a disputa de cinturão é merecida. Afinal, são mesmo sete vitórias consecutivas. Mais que isso: desde que desceu aos meio-médios, Demian venceu 10 e só perdeu duas vezes.

Após ser nocauteado, Cigano chora durante entrevista coletiva e explica o motivo

Neste sábado, o confronto foi complicado. Demian fez o que mais sabe: grudou no rival. Masvidal, porém, não deu nenhuma brecha para o ótimo jiu-jitsu do brasileiro e ainda complicou bastante lutando em pé.

No fim, uma decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28) que deixou o brasileiro com o coração na mão, mas com o sorriso no rosto.

Comentários

Demian amassa mais um no UFC e finalmente deve ter chance de desafiar o cinturão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.