Miocic 'acerta contas', nocauteia Cigano e mantém título mais nobre do MMA

ESPN.com.br
Getty
Miocic passou por CIgano e manteve o cinturão do UFC
Miocic passou por CIgano e manteve o cinturão do UFC

Ainda não foi desta vez que o Brasil reconquistou o cinturão mais nobre do MMA. Júnior Cigano bem que tentou, mas não foi páreo no ‘acerto de contas' com o campeão Stipe Miocic: nocaute no 1º round título dos pesos pesados ainda nas mãos do norte-americana com descendência croata.

Após ser nocauteado, Cigano chora durante entrevista coletiva e explica o motivo

Foi uma vitória e tanto para o norte-americano. Afinal de contas, ele se vinga do brasileiro, que havia sido o último a derrotá-lo, ainda em dezembro de 2014. Aquela luta havia sido bastante polêmica, com Cigano deixando o octógono com o rosto desfigurado e muitos achando que Miocic havia sido o verdadeiro vencedor.

Desta vez, ele fez questão de não dar chance ao azar. Dominou o octógono desde o primeiro segundo da luta e caçou o brasileiro como quis. Na primeira grande brecha que teve, acertou um cruzado de direita que derrubou Cigano e acabou com a luta.

"Trabalhei muito nas últimas 10 semanas, é a razão por eu ser o campeão. Estou sempre na academia. Sou o melhor", decretou Miocic ainda no octógono.

Comentários

Miocic 'acerta contas', nocauteia Cigano e mantém título mais nobre do MMA

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.