Golpe, vamos, Messi à altura de 'Dios' e até 'carajo': em 12 atos, o drama e a divina festa argentina na capa do diário 'Olé'

ESPN.com.br
Messi à altura de Deus: Olé se rende ao craque, o 'cara' que levou a Argentina à Copa
Messi à altura de Deus: Olé se rende ao craque, o 'cara' que levou a Argentina à Copa Reprodução/Olé.com.ar

Foi um drama, um tango argentino que começou com o empate contra o Peru e teve seu ápice nos 90min contra o Equador. Em tempo real, o diário "Olé", referência esportiva no país, acompanhou lance a lance o jogo que colocou, com muito custo, a Argentina na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Do "golpazo" com o gol equatoriano ao desabafo com "Vamos Leo, carajo!", passando por "Leo nos lleva" e "Leo imparable", o "Olé" acompanhou a partida que deu a suada e sofrida classificação ao time argentino. 

Com a tensão aumentando a cada instante, o segundo tempo, inclusive, foi marcado pelo silêncio: a capa "Vamos, Leo, vamos Argentina!" permaneceu do intervalo aos 17min, quando Messi, de novo, pela terceira vez, foi o protagonista de uma obra de arte.

"Es Messi y por Messi", "El show de Messi", "emoción inigualable". A Argentina foi para a Copa. Graças a Messi, que foi para o céu.

[]
[]
[]
[]
[]
[]
[]
[]
[]
[]
[]
[]
Comentários

Golpe, vamos, Messi à altura de 'Dios' e até 'carajo': em 12 atos, o drama e a divina festa argentina na capa do diário 'Olé'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.