Ceni espera chegada de contrato para fechar com Fortaleza

ESPN.com.br

Rogério Ceni está próximo de acertar com o Fortaleza
Rogério Ceni está próximo de acertar com o Fortaleza ESPN

Rogério Ceni aguarda a chegada do contrato que terá duração de um ano para acertar com o Fortaleza. Assim que receber os documentos, mesmo com todos os itens corretos, ainda irá analisar alguns detalhes antes de confirmar o vínculo com o clube cearense.

O novo presidente do clube, Marcelo Paz, que acaba de assumir o cargo, quer o ex-goleiro para comandar a equipe em 2018, ano do centenário do clube. As declarações foram dadas ao jornal “O Estado de S.Paulo” nesta quarta-feira.


“Ceni é um grande nome, muito interessante pela história e pelo currículo e agora o que a gente precisa é verificar as necessidades e possibilidades do clube”, disse o dirigente, que assumiu a função na terça, depois da renúncia de Luis Eduardo Girão.

Segundo o jornal “O Povo”, de Fortaleza, Paz esteve em São Paulo na terça e se reuniu com Ceni. A proposta seria de “contrato de um ano (com multa), autonomia total na montagem do time (dentro do limite financeiro do clube) e três auxiliares”.

O clube, contudo, também buscaria patrocínios para viabilizar financeiramente a chegada de Ceni, que está desempregado desde que deixou o São Paulo, em julho.

O Fortaleza, por sua vez, se prepara em 2018 para a disputa da Série B, após conseguir o acesso na terceira divisão do Campeonato Brasileiro neste ano.

Ex-goleiro Bosco confirma interesse do Fortaleza em Rogério Ceni e se anima com reedição de parceria: 'Ele ficou surpreendido com o que viu'

Ceni irá reencontrar Bosco, seu antigo companheiro no São Paulo e atualmente preparador de goleiros da equipe cearense.


Comentários

Ceni espera chegada de contrato para fechar com Fortaleza

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.