Atlético-MG prepara nova oferta por Robinho após ouvir 'não' por redução de 50%; veja detalhes

Gazeta Press
Adeus oficial em 2018? Relembre grandes momentos de Ronaldinho por onde passou e já sinta saudades

O Atlético terá de mandar uma nova proposta para a advogada e representante de Robinho, Marisa Alija, após ouvir um “não” por seu contato inicial. A reportagem apurou que o "Galo" queria reduzir os vencimentos do jogador em 50%.

O time mineiro enviou uma primeira proposta com valor de R$ 400 mil mensais, metade do que ganha atualmente, algo que não o agradou. Além disso, o diretor de futebol, Alexandre Gallo, pediu a resposta rapidamente, algo que também irritou os procuradores do jogador. Com isso, Alija disse que não assinaria com o clube alvinegro pois teria mais propostas.

Com a negativa do jogador, o Atlético prepara uma nova oferta para ver se agrada ao atleta. O clube deseja reduzir seus vencimentos, entretanto, pode colocar na negociação valores com publicidade ou vendas de camisas – algo que também deve acontecer no Santos.

Robinho disse que gostaria de permanecer em Belo Horizonte e para isso aceitar reduzir seu salário no Atlético. Atualmente o jogador recebe cerca de R$ 800 mil, em contrato de dois anos feito no início de 2016.

Tironi cita condenação de Robinho e diz que não contrataria o atacante: 'Não consigo separar as coisas'

Na primeira temporada em Belo Horizonte, Robinho se deu bem e foi um dos destaques do "Galo". Em 2017, entretanto, o jogador passou por problemas e ficou uma parte do tempo no banco de reservas. Com a chegada de Oswaldo, o camisa 7 voltou a ter destaque.

Comentários

Atlético-MG prepara nova oferta por Robinho após ouvir 'não' por redução de 50%; veja detalhes

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.