Inter acerta com dupla de destaques da Série B para 2018; conheça

Gazeta Press

Cabelo fashion, campeão de imitação de risadas e rei dos apelidos: veja Camilo no 'Além da Bola' com atrações especiais

O Internacional anunciou a contratação de dois reforços para a temporada de 2018, ano em que o clube retorna à elite do Campeonato Brasileiro, após um ano na Série B nacional. São eles o lateral direito Ruan e o volante Gabriel Dias.

Ambos disputaram a segunda divisão por clubes rivais do time colorado na competição. O ala, de 22 anos, fez 25 partidas pelo Boa Esporte e foi considerado um dos melhores jogadores do time mineiro. 

Já o meio-campista, de 23, conquistou o acesso pelo Paraná, onde marcou três gols e foi um dos pilares da campanha tricolor na segundona.

Ruan chega por empréstimo, válido até o fim de 2018, e terá um ano para provar seu valor no Beira-Rio. Gabriel, por sua vez, foi contratado em definitivo, com contrato de dois anos. Ele foi revelado nas categorias de base do Palmeiras.

No Bola da Vez, Roger conta que Botafogo não quis pagar tratamento de tumor e diz que jamais renovaria: 'Me magoou muito'

Além deles, o Inter já acertou pré-contrato com o centroavante Roger, que se destacou em 2017 pelo Botafogo, com quem decidiu não renovar.

A montagem do elenco colorado deve seguir nos próximos dias. Em 2018, sob o comando do técnico Odair Hellmann, efetivado após ficar como interino na reta final da Série B, com a demissão de Guto Ferreira.

Comentários

Inter acerta com dupla de destaques da Série B para 2018; conheça

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.