Ex-são-paulino Marlos é eleito melhor jogador do ano na Ucrânia

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

O meia-atacante Marlos vive excelente fase na Ucrânia. Um dos principais nomes do Shakhtar Donetsk, ele foi escolhido pela Federação local como o melhor jogador do país em 2017. Além disso, o ex-são-paulino venceu o prêmio de gol mais bonito do ano.

O tento foi marcado diante do Dinamo de Kiev, na final da Copa nacional. Ele dominou lançamento do goleiro Pyatov, levou a bola até a meia-lua e finalizou bem, de esquerda, no ângulo.

Na eleição de melhor do ano, ele superou o atacante Yarmolenko, um dos principais nomes do futebol ucraniano, que atua pelo Borussia Dortmund, e o brasileiro Fred, também do Shakhtar.

“É sempre muito bom receber esses prêmios, é sinal de que estou fazendo um bom trabalho. Agradeço também a todos meus companheiros e a comissão técnica. Sem eles, não teria conseguido. Sobre o gol, fico feliz pela escolha, ainda mais pela importância que ele teve, já que nos deu um título contra nosso maior rival”, declarou Marlos.

Os prêmios foram recebidos das mãos de Andriy Shevchenko, ex-atacante ucraniano e atualmente técnico da seleção local. Inclusive, foi ele quem abriu as portas para o brasileiro se naturalizar e defender o país em que mora desde 2012.

“Para mim é uma honra ter recebido esse prêmio das mãos de um grande ídolo como o Shevchenko. Sou muito agradecido a ele por ter me dado essa oportunidade de defender a Ucrânia. Foi um grande jogador e já vem mostrando ser um excelente técnico”, finalizou.

Comentários

Ex-são-paulino Marlos é eleito melhor jogador do ano na Ucrânia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.