Borussia Dortmund pode tirar Giroud do Arsenal na janela de janeiro

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Giroud comemora gol em partida contra Southampton
Giroud comemora gol em partida contra Southampton Getty Image

Em sexto na Bundesliga, o Borussia Dortmund busca, finalmente, reencontrar um bom futebol após a chegada do novo técnico Peter Stöger. Apesar de um de ser o grande nome do ataque aurinegro, Pierre-Emerick Aubameyang parece estar com dias contados, e o time alemão já pensa em como substituí-lo.

O nome preferido, segundo o jornal Le 10 Sport, é o do francês Olivier Giroudcamisa 9 do Arsenal. O atacante não está muito satisfeito no time inglês e com a Copa do Mundo se aproximando, novos ares e competições seria interessante para ele.

O interesse aparenta ser mútuo, já que na janela do meio do ano, já se falava de uma vontade do atleta em defender a camisa aurinegra.

Assista aos melhors momentos da vitória do Borussia Dortmund sobre o Mainz por 2 a 0!

O jogador, com custo aproximado de 22 milhões de euros (cerca de R$ 85,5 milhões), não confirmou nada, mas falou que espera janeiro para decidir sobre seu futuro. “Em janeiro vou ter que me fazer essa pergunta. O que o técnico aconselhar, é importante. Um empréstimo pode ser a solução, mas não sei se o Arsenal vai concordar”, falou.

Comentários

Borussia Dortmund pode tirar Giroud do Arsenal na janela de janeiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.