Após título, Independiente ironiza foguetório no dia anterior e diz: 'As partidas se ganham no campo'

ESPN.com.br
Independiente ironiza foguetório: 'As partidas se ganham no campo'

Na terça-feira, torcedores do Flamengo foram ao hotel onde o Independiente está hospedado, fizeram foguetório e causaram um alvoroço com a finalidade de tirar o sossego da delegação argentina. Mas de nada adiantou. Afinal, o time de Avellaneda conseguiu o título da Copa Sul-Americana ao empatar por 1 a 1 no Maracanã. Logo após a conquista, o clube lembrou-se do episódio da véspera.

"Lamentamos que tenham sono. Talvez deveriam ter se deitado mais cedo ontem. As partidas se ganham no campo. Sabemos demasiadamente disso. Mais respeito ao Rey", escreveu o clube em sua conta no Twitter. A mensagem veio junto à foto de um torcedor rubro-negro lamentando o vice.


No episódio ocorrido na noite anterior à final, a Polícia Militar chegou a ser acionada e ainda evitou confronto entre rubro-negros e argentinos, que apareceram no local pouco depois do início do foguetório.

Aliás, já na terça, o Independiente havia mostrado uma pitada de ironia ao comentar sobre o ocorrido em seu perfil na rede social. “Entendemos a emoção por receber o vencedor máximo histórico da Copa Libertadores. Obrigado pela recepção”.

A equipe argentina conquistou o seu segundo título na Sul-Americana - o primeiro foi em 2010 - ao empatar no Rio de Janeiro, já que havia vencido o duelo de ida, em casa, por 2 a 1.

Rueda, Diego, gestão desastrosa e fragilidade internacional; Mauro analisa queda do Fla diante do Independiente

Comentários

Após título, Independiente ironiza foguetório no dia anterior e diz: 'As partidas se ganham no campo'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.