Brock Osweiler sai do banco, arrebenta e comanda vitória dos Broncos sobre os Colts

ESPN.com.br
Brock Osweiler Comemora Broncos Colts NFL 14/12/2017
Brock Osweiler Comemora Broncos Colts NFL 14/12/2017 Joe Robbins/Getty Images

O quarterback Brock Osweiler saiu do banco de reservas, correu para um touchdown e lançou para mais dois na noite da última quinta-feira (madrugada de sexta no Brasil), comandando a vitória por 25 a 13 do Denver Broncos sobre o Indianapolis Colts, pela 15ª semana da NFL.

Osweiler teve que entrar em campo para substituir o titular Trevor Siemian, que se lesionou ainda no primeiro quarto. O atleta de 27 anos, porém, afastou a desconfiança e jogou seu melhor futebol da temporada.

E os Broncos (agora 5-10) precisavam muito disso. 

Depois de encerrarem uma série de oito derrotas seguidas no último domingo, eles conseguiram sua primeira vitória fora de casa em mais de um ano - a última havia sido em 4 de dezembro de 2016.

Para os Colts (agora 3-11), porém, foi tudo mais do mesmo. 

A equipe desperdiçou uma liderança de 10-0 aberta no início do jogo e agora chegou à 5ª derrota seguida, a pior série do técnico Chuck Pagano desde que ele assumiu a franquia, há seis anos.

Na última quinta, Osweiler voltou a se parecer com o jogador que Denver imaginou quando o draftou na 2ª rodada, em 2012, e com o atleta que substituiu bem o lesionado Peyton Manning durante a temporada de 2015/16, na qual os Broncos venceram o Superbowl sobre os Panthers. 

Ele completou 12 de 17 passes e anotou 194 jardas. Outro destaque foi C.J. Anderson, que correu sua melhor marca na temporada: 158 jardas.

Já o titular Trevor Siemian lesionou o ombro depois de uma forte entrada de Barkevious Mingo, foi para os vestiários e nem retornou ao banco de reservas. Até o momento, os Broncos não divulgaram detalhes sobre a gravidade do caso.

Pelo lado dos Colts, Brandon Williams também se machucou após um choque de cabeça com Deiontrez Mount. Ele teve que sair na maca e não retornou ao jogo. O time de Indianapolis, por sua vez, disse que ele sofreu uma lesão na cabeça, mas estava movimentando normalmente as pernas.

Na próxima rodada, os Broncos encaram o Washington Redskins, no dia 24, fora de casa. 

Um dia antes, os Colts visitam o Baltimore Ravens.

Comentários

Brock Osweiler sai do banco, arrebenta e comanda vitória dos Broncos sobre os Colts

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.