Petraglia confirma, e Raphael Veiga é o novo reforço do Atlético-PR

ESPN.com.br
Raphael Veiga Coletiva Palmeiras 21/02/2017
Raphael Veiga Coletiva Palmeiras 21/02/2017 DJALMA VASSÃO/Gazeta Press

Raphael Veiga é o novo jogador do Atlético-PR. A informação foi dada por Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube, em entrevista ao Globo Esporte.com.

O negócio envolve o empréstimo de um ano. Revelado pelo Coritiba, Veiga retorna ao futebol paranaense após uma temporada atuando no Palmeiras.

No clube paulista, o meia chegou com status de promessa, mas não teve muitas oportunidades. A maior sequência entre os titulares se deu no início do ano sob o comando de Eduardo Baptista, mas acabou sendo preterido por Cuca e Alberto Valentim. Foram apenas 22 jogos com a camisa alviverde e um gol marcado.

Raphael Veiga é o quarto reforço do Atlético-PR para 2018. Antes de confirmar a chegada do palmeirense, o clube já havia fechado com o lateral-esquerdo Carleto e os atacantes Marcinho e Bergson.

Comentários

Petraglia confirma, e Raphael Veiga é o novo reforço do Atlético-PR

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.