Falcons seguram ataque dos Rams, vencem e encaram Eagles

ESPN.com.br
Julio Jones marca o último TD do jogo
Julio Jones marca o último TD do jogo Getty

O Atlanta Falcons conseguiu segurar o melhor ataque da temporada regular e vai seguir sonhando com a redenção após a traumática derrota no último Super Bowl.

Jogando em Los Angeles, a equipe da Georgia limitou os Rams a apenas um touchdown e dois field goals, aproveitou os turnovers e venceu por 26 a 13. Assim, o primeiro confronto da rodada divisional da NFC já está definido, com Falcons indo até a Filadélfia para encara os Eagles.

O começo da partida no Memorial Coliseum foi um pouco frustrante para aqueles que esperavam um jogo de muitos pontos. Nas quatro primeiras campanhas, nenhuma primeira descida.

Até que o time de especialistas dos Rams falhou pela primeira vez, tocou na bola após o punt e a bola ficou com os Falcons em ótima posição de campo. A defesa ainda fez sua parte, mas o placar foi aberto com um field goal de Matt Bryant.

Ainda no primeiro quarto, mais uma vez os especialistas de Los Angeles falharam. Na tentativa de retorno, Cooper sofreu o fumble e os Falcons começaram uma campanha na linha de 32 jardas do ataque, finalizando com um touchdown de Devonta Freeman.

Antes do intervalo, os Rams ainda se aproximaram no placar, com um TD de Cooper Kupp em passe de Goff, e um field goal de Sam Ficken, que deixou o jogo em 13 a 10.

Só que na volta dos vestiários os Rams continuaram sem conseguir fazer funcionar seu poderoso ataque. Os Falcons chutaram dois field goals e foram para o último quarto com a vantagem em 19 a 10.

No último período, os Rams diminuiram a diferença para seis pontos, mas Matt Ryan encontrou Julio Jones dentro da endzone para voltar a vantagem para duas posses de bola com menos de seis minutos no relógio.

Os Rams ainda voltaram a pegar na bola mais duas vezes e comemoraram um touchdown de Higbee, que foi revertido após a revisão, já que a bola tocou no chão antes que o jogador tivesse a posse dentro da endzone.

Os Falcons agora viajarão para a Filadélfia para encarar os Eagles, donos da melhor campanha da temporada regular na NFC. A partida está marcada para o próximo sábado, às 19h35 (de Brasília).

Comentários

Falcons seguram ataque dos Rams, vencem e encaram Eagles

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.