A estrela do goleiro César brilhou mais uma vez na Primeira Liga. O jogador do Londrina defendeu duas penalidades na disputa contra o Atlético-MG e o time paranaense venceu por 4 a 2, após empate sem gols no estádio do Café, dando a taça da Primeira Liga ao "Tubarão".

César defendeu as penalidades cobradas por Clayton e Rafael Moura. Na semifinal, diante do Cruzeiro, ele havia defendido três chutes.

Nas penalidades, Jumar, Edson Silva, Ayrton e Dirceu marcaram para o Londrina. Fábio Santos, Robinho marcaram para o Atlético-MG. Já Clayton e Rafael Moura pararam nas defesas do goleiro César.

O título invicto da Primeira Liga coroa também o clube que tem o mesmo técnico há seis anos contra um rival que, quase no final de 2017, viu seu treinador (Oswaldo de Oliveira) completar apenas o segundo jogo na temporada.

Para chegar à final o Londrina enfrentou Figueirense, Avaí e Paraná na fase de grupos. No mata-mata eliminou Fluminense e Cruzeiro, nos pênaltis.

Já o Atlético-MG enfrentou Cruzeiro, Chapecoense e Joinville na fase de grupos. No mata-mata passou pelo Internacional e pelo Paraná.

O campeão do ano anterior foi o Atlético-PR. E tudo indica que a Primeira Liga terá apenas dois vencedores porque há chance de o torneio ter uma terceira edição é praticamente nula neste momento.

Comentários

Primeira Liga: assista à disputa de pênaltis entre Londrina e Atlético-MG

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.