Era a chance de o Santos diminuir a diferença para o líder do Brasileiro, o Corinthians, para sete pontos, mas o empate com o Vitória por 2 a 2, no Pacaembu, em São Paulo, noite desta segunda-feira, frustou a torcida alvinegra. O máximo que a equipe conseguiu foi reduzir um ponto.

A diferença na classificação é de 58 pontos para os corintianos e 49 para os santistas, que ainda perderam o segundo lugar para o Grêmio (49) pelos critérios de desempate (número de vitórias em primeiro lugar e saldo de gols em segundo).

Assim, não é nada complicado entender porque alguns torcedores vaiaram o Santos no Pacaembu. Além da chance de deixar a briga pela taã do Brasileiro mais acirrada, o time alvinegro teve uma atuação bem abaixo do que vinha fazendo nas últimas rodadas.

O Vitória marcou com o volante David, aos 22 minutos do primeiro tempo, e o zagueiro Wallace Reis, aos 19 da etapa final. Os tentos do Santos foram do atacante Jean Mota, aos 35 do primeiro tempo, e contra do zagueiro Ramón, aos 24 da etapa final.

A torcida santista não perdoou a atuação abaixo da média dos santista. Ficou em silêncio durante alguns momentos e, já nos minutos finais, vaiou o meia Lucas Lima.

O resultado não foi o ideal, uma vez que o time foi melhor em muitos momentos, mas foi importante para o Vitória. Agora o time tem 33 pontos e é o 15º colocado, um ponto acima da Ponte Preta, primeira equipe na zona de rebaixamento.


Comentários

Brasileiro: Gols de Santos 2 x 2 Vitória

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.