O Atlético de Madri precisava quase de um milagre para avançar às oitavas de final da Uefa Champions League. E sequer conseguiu cumprir sua dificílima tarefa de vencer o Chelsea em Stamford Bridge, nesta terça-feira. A equipe visitante até saiu na frente com Saúl Ñíguez, mas os mandantes buscaram o empate por 1 a 1 no jogo válido pela última rodada do grupo C com um gol contra de Stefan Savic.

Com o resultado, o Chelsea, que foi a campo já classificado, foi a 11 pontos e perdeu a liderança para a Roma, que foi à mesma pontuação ao bater o Qarabag por 1 a 0, em casa. Diego Perottti definiu o triunfo ao aproveitar rebote do goleiro em finalização de Dzeko, aos 8min da etapa final. Os italianos ficaram à frente devido ao melhor desempenho no confronto direto (uma vitória e um empate).

A equipe espanhola vai a sete pontos e terá de se contentar com a Liga Europa. Sua única esperança de ir às oitavas se dava com uma vitória e um tropeço da Roma. O Qarabag fechou na lanterna com dois pontos, ambos somados contra o Atlético.

Comentários

Cahill torce por sorteio favorável ao Chelsea, e Willian aprova desempenho contra o Atlético

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.