Pouco utilizado no Bayern, Renato Sanches diz que gostaria de ir para o Milan

Agência Gazeta Press
Renato Sanches não está feliz no Bayern de Munique
Renato Sanches não está feliz no Bayern de Munique Getty Images

Mesmo atuando nos 90 minutos da vitória do Bayern contra o Chelsea por 3 a 2, o meia português Renato Sanches afirmou que ainda pretende mudar de time para a temporada 2017/2018, e que o Milan poderia ser uma boa opção para conseguir voltar a jogar em alto nível.

Em entrevista ao site alemão Sport Bild, o jogador disse que não ficou contente com seu primeiro ano com a camisa do Bayern, e que se possível, gostaria de jogar pelo clube italiano.

“Não fiquei satisfeito com a minha primeira temporada em Munique. Gostaria de jogar mais. É por isso que gostaria de mudar e ir para um clube que me dê mais chances. O AC Milan é uma opção interessante. Se a oportunidade surgir e os clubes concordarem, gostaria que se concretizasse”, disse o português.

Com o campeonato alemão começando dia 18 de agosto, o atleta afirmou que desejaria que seu futuro fosse resolvido o quanto antes, para já saber em qual equipe jogará na próxima temporada.

“Depois desta situação, vamos sentar para conversar em Munique e tentar encontrar uma solução. Sou jovem e quero jogar muito mais. Acho que as hipóteses de isso acontecer são maiores no Milan do que no Bayern”, finalizou o jovem jogador.

Assista aos melhores momentos da vitória do Bayern de Munique sobre o Chelsea por 3 a 2

Pelo clube alemão, Sanches não conseguiu render o esperado, muito pelas poucas oportunidades que o técnico italiano Carlo Ancelotti deu ao jogador. Na última temporada, o meia participou de 23 partidas e não marcou nenhum gol, não conseguindo corresponder com o título de melhor jogador jovem da Eurocopa 2016, premiação recebida durante o título europeu junto à seleção de Portugal.

Caso o Milan realmente contrate o jogador, o time italiano chegaria à expressiva marca de 10 reforços para a temporada 2017/2018. Recentemente, a equipe movimentou o mercado europeu contratando o zagueiro Leonardo Bonucci (ex-Juventus) e o volante Lucas Biglia (ex-Lazio), que juntos, custaram 57 milhões de euros (aproximadamente R$ 208 milhões) aos cofres do clube.

Comentários

Pouco utilizado no Bayern, Renato Sanches diz que gostaria de ir para o Milan

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.