Mesmo após perder pênalti decisivo, Diego é eleito melhor jogador da Copa do Brasil

ESPN.com.br

Depois do empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e Flamengo nesta quarta-feira, no Mineirão, a Copa do Brasil foi decidida nas cobranças de pênaltis. Os cruzeirenses foram perfeitos nas suas batidas, acertando todos os chutes. Já o flamenguista Diego parou em Fábio. Mesmo após ter perdido a sua cobrança, o meia rubro-negro foi escolhido como o melhor jogador desta edição da Copa do Brasil. A votação tinha ocorrido antes da grande decisão.

"Eu não paguei para me escolherem como o melhor jogador. Se isso aconteceu, tem algum mérito. Eu não vivo o meu melhor momento individual, mas também não venho de uma queda brusca. Às vezes esperam o brilho individual em todas as partidas, e isso nem sempre acontece", disse, em entrevista após a final.

Durante a partida desta quarta, Diego não se destacou. O meia teve muitas dificuldades para escapar da marcação do Cruzeiro, de modo que não mostrou eficiência na criação das jogadas ofensivas da equipe carioca.

Diego até finalizou ao gol defendido por Fábio, mas levou perigo apenas uma vez.

'Linha de Passe' é unânime: Diego não jogou para ser eleito o melhor jogador da Copa do Brasil

Com o título conquistado, o Cruzeiro ergueu o troféu da Copa do Brasil pela quinta vez em sua história. Já o Flamengo soma três conquistas.

Comentários

Mesmo após perder pênalti decisivo, Diego é eleito melhor jogador da Copa do Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.