Michael Beale volta a criticar Leco: 'A história mostra que ele é o problema'

Gazeta Press
Michael Beale trabalhou no São Paulo neste ano e depois retornou ao Liverpool
Michael Beale trabalhou no São Paulo neste ano e depois retornou ao Liverpool Reprodução/ESPN.com.br

Ex-auxiliar técnico do São Paulo, Michael Beale voltou a criticar o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, após a contratação de Raí para ser o novo diretor executivo de futebol do clube. Embora torça pelo sucesso do ídolo tricolor, o inglês novamente garantiu que o grande problema é o atual mandatário.


“Todos que trabalham com Leco têm dificuldade. A história mostra que ele é o problema no SPFC. Mas espero que Raí seja um grande sucesso. Um ídolo grande que pode fazer a diferença no SPFC. Boa sorte, Raí”, escreveu Michael Beale em uma de suas redes sociais.

Beale fez parte do corpo técnico liderado por Rogério Ceni no primeiro semestre deste ano. Depois de conhecer o ex-goleiro durante o período em que ele viajou à Inglaterra para estudar, o inglês que até então treinava as categorias de base do Liverpool decidiu aceitar o desafio de trabalhar no Brasil, onde ficou por sete meses.

Antes da demissão de Rogério Ceni, Michael Beale, percebendo que a jornada da comissão técnica estava prestes a chegar ao fim, optou por sair do clube. Um mês depois, a previsão do inglês se confirmou com a demissão do ex-goleiro, e ele acabou acertando, em setembro, seu retorno ao Liverpool, onde atualmente trabalha com o desenvolvimento de jovens talentos, além de ministrar palestras em eventos direcionados a treinadores.

Arnaldo, sobre escolha de Raí ao cargo de executivo de futebol do São Paulo: 'Vai ter que virar outra pessoa'

Comentários

Michael Beale volta a criticar Leco: 'A história mostra que ele é o problema'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.