Segundo jornal, uma provocação a Ibra iniciou briga após United x City; veja qual foi

ESPN.com.br
Ibrahimovic brinca com Agüero antes do dérbi de Manchester
Ibrahimovic brinca com Agüero antes do dérbi de Manchester Getty


Os ânimos se afloraram após o dérbi de Manchester, disputado no último domingo, e, ao menos de acordo com o jornal Marca tem um jogador especial como motivo: Ibrahimovic.

Segundo noticia nesta terça-feira a publicação catalã, membros da comissão técnica do City, animados com a vitória por 2 a 1, que colocou o time de Guardiola 11 pontos à frente do próprio United na liderança da Premier League, lançaram a seguinte mensagem: "Ibra, você fala muito, mas se mexe pouco".

Depois disso, estes mesmos membros correram rapidamente para os vestiários, enquanto que outros chegavam à área de descanso dançando e cantando.

Revoltados com a situação, funcionários do United, como o técnico José Mourinho, foram pedir que o triunfo fosse comemorado “de forma mais digna”, segundo descreveu a agência britânica “Press Association”.

A partir desse momento, continua o Marca, iniciou-se uma confusão generalizada, inclusive com golpes de ambas as partes. Participaram da briga cerca de 20 pessoas e muitas garrafas de plástico voaram de um lado ao outro.

Socos e garrafadas: André Kfouri explica suposta briga entre Mourinho e brasileiro após United x City

Do lado do City, o ex-jogador Mikel Arteta, atualmente auxiliar de Pep Guardiola, teria, inclusive, se machucado na confusão iniciada após a aproximação de Mourinho, sofrendo um corte na cabeça. De acordo com a publicação espanhola, o responsável pelo lançamento do objeto teria sido o atacante Romelu Lukaku.

O jornal inglês Mirror, aliás, publicou na segunda uma foto do membro do staff dos Citizens chegando de carro ao centro de treinamento do clube com a mão à frente do rosto, supostamente escondendo o ferimento.

Juca Kfouri: 'O Mourinho deixou de agregar ao futebol, enquanto o Guardiola agrega a cada jogo'

A Federação Inglesa (FA, Football Association) cobrou explicações de United e City sobre a confusão. A entidade investiga o caso e pode punir os clubes ou os envolvidos na briga. 

O City voltará a campo na quarta-feira, às 17h45 (de Brasília) para enfrentar o Swansea, no País de Gales. No mesmo dia, mas 15 minutos depois, joga o United contra o Bournemouth, em Old Trafford.

Comentários

Segundo jornal, uma provocação a Ibra iniciou briga após United x City; veja qual foi

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.