Aaron Rodgers se recupera de fratura na clavícula e reforça Packers na reta final da NFL

ESPN.com.br
Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, em jogo contra o Tampa Bay Buccaneers na NFL
Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, em jogo contra o Tampa Bay Buccaneers na NFL Getty

O quarterback Aaron Rodgers foi liberado pelos médicos e reforçará o Green Bay Packers nos últimos jogos da temporada regular da NFL. O astro estava afastado desde outubro, depois de fraturar a clavícula em derrota para o Minnesota Vikings na semana 6.

Na ocasião, Rodgers foi atingido por um defensor ainda no início da partida e caiu no gramado já com a mão no ombro. Havia risco de que ele sequer voltasse nesta temporada.

    

A confirmação do retorno de Rodgers foi feita pelo próprio jogador, em suas redes sociais, e depois confirmada pelos Packers na noite de quinta-feira, véspera do primeiro treino do time de olho no compromisso contra o Carolina Panthers no próximo domingo.

“Foi uma longa estrada desde aquele dia até este, mas estou feliz em diz que fui liberado clinicamente para retornar. Obrigado por todo o amor, apoio, orações e vibrações positivas ao longo das últimas oito semanas”, escreveu o quarterback em seu Instagram.

Rodgers também agradeceu especialmente ao médico dos Packers, Pat McKenzie, responsável por comandar o tratamento e a recuperação do jogador até seu retorno.

Com Rodgers de volta, os Packers renovam suas esperanças de avançar aos playoffs da NFL. Com campanha de sete vitórias e seis derrotas, o time está em terceiro na NFC Norte (os Vikings lideram com 10-3), mas briga por uma vaga de wild card.

Comentários

Aaron Rodgers se recupera de fratura na clavícula e reforça Packers na reta final da NFL

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.