Meia de time da Premier League passa noite na cadeia por porte de arma em briga em casa noturna

ESPN.com.br
Rafael Oliveira explica como passes longos de Ederson podem mudar o jogo: 'Peça chave na distribuição'

O meio-campista Jason Puncheon acabou preso já na manhã do último domingo após uma briga em uma casa noturna em Londres, capital da Inglaterra.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o jogador de 31 anos do Crystal Palace esteve envolvido numa briga entre duas mulheres. Ele portava uma arma e acabou detido quando a polícia chegou ao local.

A outro jornal inglês, o "The Sun", uma testemunha do ocorrido relatou que uma delas estava com Puncheon, quando iniciou-se uma série de xingamentos e gritaria.

"Um homem que estava com uma das garotas socou outro homem. Ele caiu no chão e ficou lá com o olho roxo", afirmou, sem ter seu nome divulgado.

Quando a polícia local apareceu, Puncheon foi algemado e levado à delegacia, onde pernoitou e foi liberado às 14h, horário local, do dia seguinte.

O Crystal Palace ainda não se pronunciou sobre o caso e não se sabe se o meio-campista terá o contrato rescindido após o caso.

O Palace ocupa atualmente a 14ª colocação da Premier League, com 17 pontos ganhos, próximo da zona de rebaixamento para a segundona inglesa.

Mendy invade entrevista de De Bruyne, dá beijinho no craque e questiona repórter: 'Seremos campeões?'

Puncheon tem 11 partidas até aqui na temporada com a camisa das "Águias" e não marcou nenhum gol. A última vez que entrou em campo foi há dez dias, na derrota por 3 a 0 para o Huddersfield.

Comentários

Meia de time da Premier League passa noite na cadeia por porte de arma em briga em casa noturna

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.