Blizzard anuncia três novos mapas para o aniversário de 'Overwatch'

ESPN.com.br
Divulgação/Blizzard
Os cenários farão parte do modo Arena do game.
Os cenários farão parte do modo Arena do game

As informações para a comemoração de um ano de lançamento de Overwatch continuam a surgir. Após anunciar um final de semana gratuito e uma versão especial com diversos bônus para compra, agora a Blizzard divulgou o lançamento de três novos mapas para o jogo de tiro que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário competitivo.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a Blizzard mostrou um pequeno vídeo de 30 segundos a respeito dos mapas e sua a data de seu lançamento: 23 de maio.

Os três novos mapas são áreas diferentes dos mapas Eichenwalde, Dorado e Templo de Anúbis e farão parte do modo Arena do game. Tal modo não foi explicado com detalhes pela Blizzard, mas pode se referir ao já existente que comporta partidas de "1 contra 1" ou "3 contra 3" e não possuem respawn (quem cai em batalha espera a próxima rodada). Os mapas serão incluídos por uma simples atualização sem custos ao jogador.

Overwatch completa um ano de seu lançamento na próxima semana. Neste período, o jogo já acumulou mais de 25 milhões de jogadores e rendeu à Blizzard US$ 1 bilhão.

Comentários

Blizzard anuncia três novos mapas para o aniversário de 'Overwatch'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.