'WRC 7': Jogo oficial do Mundial de Rali terá consultoria de campeão

ESPN.com.br
Divulgação/Kylotonn
Terrenos acidentados e variados são marcas de uma corrida de rali possui e WRC 7 deve recriar.
Terrenos acidentados e variados são marcas de uma corrida de rali possui e WRC 7 deve recriar

WRC 7, jogo oficial do campeonato mundial de rali organizado pela entidade máxima do automobilismo mundial, a FIA, teve seu lançamento anunciado para o terceiro trimestre deste ano.

O estúdio francês Kylotonn é o responsável pelo título, que terá a consultoria do piloto Sébastien Chardonnet, vencedor da temporada de 2013 do WRC, para recriar as curvas, ação do mal tempo e os mais variados terrenos característicos de uma corrida de rali.

O jogo será baseado na temporada 2017 com total uso de direito de imagem da modalidade. Estarão no jogo, por exemplo, as equipes que disputam a competição: Citroën Abu Dhabi Total World Rally, Hyundai Motorsport, M-Sport World Rally e Toyota Gazoo Racing World Rally.

Seus pilotos também estarão à disposição para o jogador controlar, incluindo Sébastien Ogier, Thierry Neuville, Kris Meeke, Jari-Matti Latvala, dentre outros, além da recriação das 13 etapas do campeonato espalhados por diferentes países

WRC 7 terá versões para PlayStation4, Xbox One e PC.

Comentários

'WRC 7': Jogo oficial do Mundial de Rali terá consultoria de campeão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.