'Overwatch': Comemoração de um ano do jogo terá versão especial e fim de semana gratuito

ESPN.com.br
Divulgação/Blizzard
A versão especial de Overwatch será acompanhada de diversos itens para o jogador.
A versão especial de Overwatch será acompanhada de diversos itens para o jogador.

Para comemorar o primeiro ano de Overwatch, a Blizzard anunciou uma edição especial do jogo, batizada de Overwatch: Game of the Year Edition.

Fazem parte das festividades um grande evento (cujos detalhes ainda foram divulgados) e um final de semana gratuito para aqueles que ainda não tiveram a chance de testar o FPS. 

As comemorações começam na próxima terça-feira (23), com o lançamento da versão especial para PC, PlayStation 4 e Xbox One, todas digitais. A Game of the Year Edition, que ainda possui preço estipulado, tem como bônus:

- 10 Caixas de itens;
- Skins especiais: Vintage Blackwatch Reyes, Strike-Commander Morrison, Overgrown Bastion, Security Chief Phara e Slipstream Tracer;
- Heroína Tracer em Heroes of the Storm;
- Baby Winston pet em Heroes of the Storm;
- Item "Asas de Mercy" no Diablo III;
- Retratos de StarCraft II para Tracer, Reaper, Pharah, Winston, Bastion e Soldier: 76;
- Tema de Overwatch em Hearthstone;
- Bônus da Origins Edition, exceto as "10 Caixas de itens" da versão anterior.

Se você quiser testar o jogo antes de "entrar de cabeça" em Overwatch, pode participar do período gratuito, que acontece entre os dias 26 e 29 de maio. Esta promoção permite acesso total ao jogo, incluindo o aumento de nível do jogador e liberação de itens de personalização. O progresso será mantido caso o jogador compre uma cópia do game.

Comentários

'Overwatch': Comemoração de um ano do jogo terá versão especial e fim de semana gratuito

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.