Com câmera do 'Madden', Colts e Broncos dão chance para torcida aumentar a 'corneta'

Rafael Belattini, para o ESPN.com.br

Siemian e Brissett ganharão mais 'corneteiros' nesta quinta
Siemian e Brissett ganharão mais 'corneteiros' nesta quinta Montagem/Getty

A briga pelos playoffs é intensa, mas a semana 15 da NFL começa com um confronto entre duas equipes já eliminadas, o Indianapolis Colts e o Denver Broncos.


Assim, não é um exagero dizer que um dos maiores atrativos do jogo, que terá transmissão da ESPN e do WatchESPN a partir das 23h25, é a transmissão sendo feita totalmente com a “SkyCam”, a câmera aérea que dá a visão semelhante aos jogos da série “Madden”.

A novidade surgiu da necessidade. No jogo entre Patriots e Falcons, na semana 7, uma forte neblina exigiu que a transmissão ficasse nesta câmera, já que era impossível ver algo no ângulo tradicional. E o fato chamou a atenção de todos.

O 'centro das atenções' desta quinta-feira
O 'centro das atenções' desta quinta-feira Getty

No TNF entre Steelers e Titans a NBC resolveu testar uma transmissão totalmente com a câmera, mas as reações foram divididas. “Com a experiência de uma transmissão inteira,e quase um mês para planejar e ajustar, estamos contentes em trazer de volta a SkyCam”, disse Fred Gaudelli, produtor executivo da NBC ao anunciar a transmissão desta quinta.

A SkyCam é vista como a realização de um sonho pelos amantes da tática da bola oval, pela possibilidade de fazer a leitura da defesa antes de cada snap, avaliando o tipo de cobertura e quais as chances dos ataques.

No caso específico de Broncos e Colts, trata-se de uma chance de ver onde dois dos piores ataques da liga estão errando.

Indianapolis é a quarta equipe que menos jardas áereas conseguiu na temporada – 2.427, melhor apenas que Ravens, Bills e Bears – e a segunda que menos touchdowns marcou pelo ar – 11, um a mais que os 49ers.

Lesão de Wentz, jogaço, vitória dos Steelers e até 'Tropa de Elite'; veja o resumo do final de semana na NFL

Já os quarterbacks dos Broncos aparecem em segundo entre os com pior porcentagem de passes completados (57,7%) e com mais interceptações (18), em ambas as estatísticas na frente apenas dos Browns.

Como não é raro jogos entre times em má fase acabar virando partidas interessantes, com muitos pontos, o último Thursday Night Football da temporada tem sim ingredientes suficientes para valer a atenção do torcedor. Nem que seja apenas para ganhar mais argumentos para criticar seu time.

Comentários

Com câmera do 'Madden', Colts e Broncos dão chance para torcida aumentar a 'corneta'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.