Manchester United vence jogando feio, mas segue a 'quilômetros' do City

ESPN.com.br
Veja os gols da vitória do Manchester United sobre o West Bromwich por 2 a 1 pela Premier League

Com dois gols no primeiro tempo e uma atuação para lá de burocrática, o Manchester United conquistou uma vitória por 2 a 1, fora de casa, sobre o West Bromwich, neste domingo, pela 18ª rodada da Premier League


Lukaku abriu o placar para os Red Devils aos 27 minutos, depois que Rashford cruzou da esquerda e o belga acertou bonita cabeçada no ângulo do goleiro Foster.

Menos de 10 minutos depois, Lingard recebeu de Juan Mata na meia-lua e disparou sem muita força. No entanto, a bola desviou em Hegazy, enganou o arqueiro e morreu no fundo das redes.

No segundo tempo, os comandados de José Mourinho cozinharam o jogo em banho-maria e não foram muito ameaçados, mas o West Brom acabou diminuindo em um gol meio que por acaso.

Aos 32, após cobrança de escanteio, a bola pipocou pra lá, pra cá, bateu na canela de um e de outro e sobrou para o veterano Gareth Barry empurrar para a meta de David De Gea. 

Veja os melhores momentos da vitória do United sobre o West Brom por 2 a 1 pela Premier League

Nos minutos finais, os anfitriões ainda ensaiaram uma pressão, mas os "Diabos Vermelhos" conseguiram assegurar o 13º triunfo em 18 jogos na liga. 

United venceu jogando feio de novo
United venceu jogando feio de novo Chris Brunskill Ltd/Getty Images

Com o resultado, o United vai a 41 pontos e se isola na 2ª colocação da tabela, abrindo três de vantagem para o Chelsea, que venceu no último sábado e havia empatado em pontos com os Red Devils.

No entanto, Mourinho e sua turma ainda estão a "quilômetros" do rival Manchester City, que também ganhou no sábado e foi a 52 pontos: incríveis 11 a mais que o vice-líder.

Já o Albion segue em péssima fase: com 14 pontos, o clube é o antepenúltimo colocado. Além disso, não vence há 16 rodadas, seu pior recorde na história da Premier League.

Na próxima rodada, o Manchester United encara o Leicester, sábado, às 17h45 (de Brasília). No mesmo dia, mas às 13h, o West Bromwich visita o Stoke City.

Comentários

Manchester United vence jogando feio, mas segue a 'quilômetros' do City

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.