'Counter-Strike': Red Reserve nega especulação, mas vê com bons olhos nova equipe brasileira

ESPN.com.br
HLTVorg
mibr campeã da ESWC 2006
Boatos sobre uma reunião de trio campeão com a MIBR na Red Reserve ganharam força nos últimos dias

Especulada pela como um dos destinos de Lincoln "fnx" Lau, a Red Reserve negou que está negociando com o jogador e com outros nomes do cenário nacional. A organização, porém, vê com bons olhos a possibilidade de voltar a apostar em uma equipe brasileira.

A informação foi revelada pelo diretor executivo da organização, Patrik Andersson, em contato com a reportagem do ESPN eSports. Andersson afirmou que não há nenhuma conversa sobre a contratação de uma equipe formada por fnx e outros veteranos, como Rafael "nak" Nakano ou Raphael "cogu" Camargo, como indicaram alguns boatos.

Apesar disso, o diretor afirmou que esta seria uma boa oportunidade para a Red Reserve. "Honestamente, isso seria uma boa opção para nós, já que vemos muito potencial no cenário brasileiro. Mas, no momento, não ouvi nada disso", afirmou.

Andersson continuou dizendo que gostaria de voltar a trabalhar com nak, que deixou a organização há duas semanas. "Eu acredito que ele é um grande homem e mostrou muito amor pela organização. Estamos olhando para as oportunidades e eu ainda não tive tempo de sentar e conversar com o Renato [nak] sobre o futuro", completou.

Recentemente, o quinteto brasileiro, que contava com nak e defendia a Red Reserve, se desfez após problemas de convivência. Dos cinco jogadores que estavam na equipe, apenas Vito "kNg" Giuseppe ainda tem contrato assinado com a organização.

Comentários

'Counter-Strike': Red Reserve nega especulação, mas vê com bons olhos nova equipe brasileira

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.